segunda-feira, setembro 23

Apresentação

Oi, bom eu sou a Lola, e esse não é mesmo o meu nome, eu tenho medo de descobrirem o blog, digo alguem proximo, e eu me ferrar, então decidi ter um pseudónimo. Eu sou pró ana/mia há quase quatro anos. Em 2011 o meu avô veio a falecer e eu fiquei muito mal, então acabei descontando na comida, eu passei por . Em 2012 eu me mudei e começei a sofrer bullying na escola, então fiquei ainda pior e descontei na comida, de novo. Tudo isso me fez virar algo totalmente diferente do que eu era, entrei em depressão, voltei a me cortar, o que começei a fazer em 2010, parei em 2011 e voltei a fazer em 2012, e mergulhei de cabeça na mia, deixando a ana meio de lado. Hoje em dia ainda me corto, mas me reaproximei da ana e continuei com a mia.

Aqui vou postar minhas dietas, minhas metas e alguns desabafos. Eu peso 63kg tenho 1,63 de altura e minha meta é 49kg.

Eu sou lovatic desde 2008 e a Demi me dá muita força, porquê penso muito em suicidio.

Então é isso, xoxo Lola

Nenhum comentário :

Postar um comentário