sábado, outubro 26

Começando de novo, nova dieta

Oi, eu ando muito desanimada e triste e quando eu ficou triste eu tenho o péssimo abito de comer, por causa do meu problema com a ansiedade. Eu to sem saber com quantos kg eu to porque me  mudei faz pouco tempo e parei de ir ao endocrinologista, e volta a ir semana que vem. Ela vai me passar o mesmo cardápio de sempre, o que é um saco e pra ser sincera acho que engordei. Enfim, amanha tenho um almoço importante com uns amigos da família o que significa que terei que come e minha mãe anda notando minha obsessão por emagrecer e fica me obrigando a comer, então hoje vou ver se fico de NF ou como coisas leves na frente dela e segunda começo uma dieta nova.

A dieta do tomate foi uma das melhores, na minha opinião, porque eu achei fácil e rápida. Na ora das refeições ao invés de ficar sem comer ou comer algo muito calórico, é pra comer duas rodelas de tomate com pouco sal, já que o sal retem liquido e deixa o corpo enxado fazendo-o parecer ainda mais gordo.

Então é isso que eu vou fazer, e se não rolar essa dieta e ao invés disso rolar uma compulsão eu ainda posso contar com a mia.

Beijoss

Nenhum comentário :

Postar um comentário