sábado, outubro 26

Compulsão

É, eu não fui forte. Minha mãe socou comida em mim e depois disso me perdi em uma caixa de chocolates que meu padrasto me deu. As coisas vem melhorando aqui em casa, eu anda me esforçando e passo pouco tempo no computador, fora que to limpando a casa e deixando meu quarto totalmente organizado. Bom, eu odeio tudo isso porque admito que sou folgada, mas é por um bom motivo: NEON LIGHTS TOUR.  Então vale a pena, não é mesmo? Vou com pista premium, m&g e tudo mais. Enfim, ai com a minha melhora, meu padrasto que era super seco e até cruel comigo, começou a se aproximar e agora ta tudo belezinha na galinha aqui em casa, porem meu peso anda me incomodando muito mesmo, e eu não estou conseguindo focar no que a ana me manda fazer, eu não consigo seguir dietas, nfs, lfs, NADA. E eu quero pesar pelo menos 54 kg até dezembro. Então peço desculpas desde já por ser uma gorda, suja que só come.

Hoje tirei umas fotos e não sendo convencida, mas eu realmente seria linda se eu fosse magra, mas meu rosto está enxado e meu braços gordos e feios. Eu PRECISO emagrecer, porque se isso não acontecer eu me mato sem pensar duas vezes. Estou na zona do desespero 

Um comentário :

  1. Vc vai conseguir... A vezes agente relaxa, mas fim vai dar tudo certo. Eu fiz um jejum de 24 hrs e perdi 2kg 😍😍😍, mas mesmo assim é difícil manter o foco. Lembre-se a balança não mente🙏🏻 força

    ResponderExcluir